Product ID: 2311
Product SKU: 2311
Furador 3 em 1 Cantos arredondados

Furador 3 em 1 Cantos arredondados

Estoque: 1


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Característica:
3 em 1 Corner Rounder Punch: Crie artesanatos de papel perfeitamente acabados ou scrapbooks com cortador de canto de 3 vias. Projetado para socar três cantos diferentes, este soco de canto é a ferramenta perfeita para dar alguma vitalidade extra às suas criações.
Cortador de canto de aplicação ampla: é simples de usar e fará recortes nítidos e perfeitos de cardstock, papel de scrapbook, vellum e muito mais. Adequado para cortar papel, fotografias, scrapbooking, cartões de visita ou cartão de presente. Punch de canto pequeno é terno para usar em escritório, escola, casa e estúdio fotográfico.
Fácil de operar e Simples de Usar: Escolha o material desejado e coloque-o no slot. Basta empurrar o canto do seu papel para dentro até que esteja devidamente alojado contra os guias e pressione a alça para baixo. O canto agora está com precisão e nitidez arredondada.
Durável e robusto Cortador de Canto Rounder: A caixa de plástico durável e resistente é bem processada, que é livre de rebarbas e lisa para o máximo conforto e uso de longa data. A lâmina de corte de aço inoxidável é afiada o suficiente para garantir o corte de precisão para uma aparência limpa e limpa.
Cortes de 4mm 7mm 10mm Raios de canto: Este cortador de canto compacto 4mm 7mm 10mm raios de canto, que são ótimos para projetos de artesanato de papel. O design pequeno e robusto de canto se encaixa perfeitamente na sua mão e facilita o armazenamento. O cortador de canto lhe dará cantos arredondados de 4mm 7mm 7mm de tamanho 10mm.
Você pode cortar três efeitos circulares (R4 R7 R10)
tamanho:34x61x74mm

Ele pode fazer 3 pedaços de papel A4 80g de cada vez
Insira a borda estendida do papel
Coloque o canto afiado no mamilo superior
Pressione a alça para cortar

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também